quinta, 28 de março de 2024
Geral
02/02/2011 | 09:19

Volnei Morastoni toma posse na ALESC

Na manhã desta terça-feira, 1 de fevereiro, o Deputado Volnei Morastoni (PT), tomou posse da Alesc, único representante de Itajaí na bancada da Assembléia Legislativa, em Sessão Solene realizada no Palácio Barriga Verde.

Durante o juramento às Constituições Estadual e Federal, Volnei reafirmou seu compromisso de dedicar seu mandato em prol de Itajaí, dos municípios da AMFRI e estender suas ações para as demais cidades de Santa Catarina.

O Deputado Volnei Morastoni irá reunir nos próximos dias assessores e lideranças políticas para detalhar as ações do mandato com base nas diretrizes elencadas em planejamento realizado no mês de novembro.

Após o Ato de Posse foi realizada a sessão para instalação da 17ª Legislatura e eleição da Mesa Diretora. Por unanimidade, o Deputado Gelson Merisio (DEM) foi eleito Presidente da ALESC.

Também foram eleitos por unanimidade para compor a Mesa os deputados Moacir Sopelsa (PMDB) - 1º Vice-Presidente; Nilson Gonçalves (PSDB) - 2º Vice-Presidente; Jailson Lima (PT) - 1º Secretário; Reno Caramori (PP) - 2º Secretário; Antônio Aguiar (PMDB) - 3º Secretário; e Ana Paula Lima (PT) - 4ª Secretária.

A votação para composição da Mesa obedeceu o sistema nominal e o mandato é de dois anos. O Presidente da Assembléia, Deputado Gelson Merisio comprometeu-se em dar agilidade na composição das comissões.

 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS