segunda, 27 de janeiro de 2020
24/01/2011 - 00:00

Miss Itajaí foi eleita esse fim de semana

A chuva que tanto preocupou a região do Vale do Itajaí no final de semana não conseguiu tirar o brilho do maior concurso de beleza da cidade, que aconteceu no domingo (23). O Miss Itajaí 2011 teve como passarela o Santidade Bar, na Praia Brava e reuniu mais de mil pessoas. Todos queriam saber qual jovem seria a representante da cidade no Miss Santa Catarina 2011.

 

A belíssima Gisele Marciniak, de 24 anos, foi a eleita da noite. Com 1,80m de altura, olhos verdes e cabelos louros, ela disputou o título com mais nove candidatas. O desfile contou com três entradas: traje de festa da marca Angel, roupa casual da marca Jah Bless e biquínis Dal Costa. Após o desfile, os jurados votaram e foram escolhidas cinco finalistas. Gisele foi eleita a Miss Itajaí 2011, com as sucessoras na seguinte ordem: Anelise Blenke, Paula Ventura Pazini, Joana Buss e Grasiela Ângela Rosa.

 

Para abrilhantar ainda mais a noite da beleza itajaiense, outras misses eleitas este ano compareceram ao evento. Estiveram presentes a Miss Florianópolis, Ariella Carioni; a Miss Navegantes, Rafaele Bertan; Miss Blumenau, Michelly Bohnen e a Miss Penha, Sara Ramos. O cantor Armandinho, que faria parte do corpo de jurados, não pode comparecer ao evento.

 

Gisele levará o nome de Itajaí para a passarela do Miss Santa Catarina 2011, que será realizado no dia 12 de março, no Parque Beto Carrero World, em Penha. Na ocasião, a Miss Itajaí e Miss Santa Catarina de 2010, Aline Zermiani, passará a faixa para a representante catarinense no Miss Brasil 2011.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros