quinta, 12 de dezembro de 2019
20/01/2011 - 00:00

Centro Educacional Pedro Rizzi começa a receber mobiliários

O Centro Educacional Pedro Rizzi, na Cidade Nova começou a receber nesta quinta-feira (20) mobiliários e equipamentos. A maior unidade de ensino da Rede Municipal do município será inaugurada antes do início do ano letivo, marcado para dia 7 de fevereiro.

 

Armários, conjunto de cadeiras e mesas, arquivos, escrivaninhas, estantes, mesa de refeitório e computadores e armários já começaram a ser entregues na unidade nesta manhã. Na próxima semana a escola começa a ser equipada com fogão, TV, DVD, geladeira, pia, entre outros.

 

O Centro Educacional Pedro Rizzi, localizado no bairro Cidade Nova terá capacidade para atender 1.200 alunos das séries finais (5ª a 8ª série). A unidade possui uma área total de 4 mil metros quadrados. São 16 espaçosas salas de aula, 6 banheiros, biblioteca, sala de informática, de vídeo, secretaria, praça de recreação com quadra externa poliesportiva e um ginásio de esportes coberto. O prédio que servirá de modelo para muitos municípios é estruturado dentro dos padrões mais modernos da engenharia.

 

O Centro Educacional tem como objetivo desafogar o CAIC. Todos os alunos das séries finais do CAIC serão transferidos para o CE. Pedro Rizzi, mantendo a unidade apenas para a Educação Infantil e series iniciais. A obra possui um valor estimado de R$ 2,5 milhões.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros