terça, 16 de abril de 2024
Geral
19/01/2011 | 00:00

Itajaí Shopping entrega carro e moto

Foi um lance de sorte, e segundo Adilson Nazario, “abençoado”. O vencedor da campanha de Natal do Itajaí Shopping recebeu as chaves do Celta cheio de presentes e da Honda Lead das mãos da diretora executiva, Susana Japur. A entrega foi na tarde desta quinta-feira, no piso térreo do empreendimento e reuniu clientes, amigos, lojistas, funcionários, imprensa, e toda a família do ganhador.

 

Adilson, que é morador de Itajaí, não poupou bom humor, brincou, fez poses e até discurso. Emocionado ele confessou que o valor do lance tem um significado muito especial. “Eu fiz nove lances. Pedi a Deus que me iluminasse e me mostrasse qual seria o ganhador. Ele me mostrou o R$ 0,95, que é a data do meu casamento”, explica.

 

A promoção “Neste Natal o lance é levar um carro”, do Itajaí Shopping teve duração de um mês e recebeu mais de 10 mil ofertas. Venceu o menor lance único. Segundo a diretora executiva do Shopping, Susana Japur, a promoção deste ano teve um formato diferente. “Foi inovadora porque trabalhou com lances, como se fosse um leilão, onde o vencedor seria quem desse o menor palpite, e fosse único”, comenta. Para o Itajaí Shopping a promoção foi um sucesso e com certeza conquistou a simpatia dos clientes.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS