quinta, 28 de março de 2024
Geral
18/01/2011 | 00:00

Prefeitura de Camboriú convoca novos aprovados

A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria da Administração, publicou  nesta semana o Edital de Chamamento Público Nº028/2011, que convoca mais 12 aprovados no Concurso realizado no ano de 2008.  

 

De acordo com o Anexo I, as vagas que serão preenchidas correspondem aos cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais (04), Fisioterapeuta (02), Fonoaudióloga (01), Recepcionista (04), Técnico de Enfermagem (01).

A lista dos convocados, bem como a documentação necessária para efeito de nomeação, segue abaixo: 

 

 

CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

33°.CLASSIFICADO -ROSANGELA ELIANE MUNARO

34°. CLASSIFICADO- ANDRE LEONARDO SERPA

35°. CLASSIFICADO- MAURA CORREA NAZARIO

36°. CLASSIFICADO- CALUDENICE BERNARDI DE LIMA

 

 

CARGO: FISIOTERAPEUTA

10 °. CLASSIFICADO – MARILI INES NORONHA

11 °. CLASSIFICADO – ROSSANA VON SALTIEL

 

 

CARGO: FONOAUDIÓLOGA

9º. CLASSIFICADO – CLAUDIA REGINA VIEIRA DOLBERTH

 

 

CARGO: RECEPCIONISTA

15º. CLASSIFICADO – ROSANA MARIA BIZATTO FERREIRA

16°. CLASSIFICADO – EVELISE ANTONIA SPRADA DE OLIVEIRA

17°. CLASSIFICADO – SUZANA PAULA DA SILVA

18°. CLASSIFICADO – ADRIANE CRUZ DE BIASIO

 

 

CARGO: TÉCNICO DE ENFERMAGEM

5º. CLASSIFICADO – JOSELMA NUNES DA SILVA DE JESUS

 

Conforme consta na Carta de Convocação, o aprovado deverá providenciar os seguintes exames de laboratório e imagem, atestado médico e documentos:

 

Hemograma completo; Glicemia; VDRL; Parcial de urina; ECG (Eletrocardiograma); RX Tórax e Atestado Médico comprobatório do gozo de boa saúde física e mental emitido pela Junta Médica do município constituída para tal finalidade; 

Obs: O atestado médico será emitido na Secretaria Municipal de Saúde, Rua Presidente Costa e Silva, 329 mediante apresentação dos resultados dos exames acima relacionados. 

 

Demais documentos com cópias legíveis: 

 

Fotocópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF(autenticado em cartório); Fotocópia Carteira de Identidade (autenticado em cartório); Fotocópia Comprovante de Residência; Fotocópia Diploma ou Certificado das Titulações para o cargo pretendido (autenticado em cartório); Fotocópia Título de Eleitor acompanhado do comprovante de comparecimento à última eleição ou de Certidão de Quitação Eleitoral; Fotocópia do Certificado de Quitação do Serviço Militar para os candidatos do sexo masculino; Fotocópia de Certidão de casamento; Fotocópia da Certidão de nascimento dos filhos; Certidão de Antecedentes Criminais da Justiça Estadual e Federal; Fotocópia da Carteira de Trabalho das seguintes páginas: folha de rosto, dados pessoais e número do PIS/PASEP; Comprovante de Inscrição no Conselho de Classe, respectivo, quando couber; Número da conta corrente e agência, caso tenha conta no Banco Itaú.  

 

Documentos originais:   

 

01 Foto 3 X 4 (com data atual);  

Ainda, devem ser observados os demais comprovantes para habilitação no cargo, conforme exigências do Edital nº 001/2007.

 

Salientamos que a posse no cargo só se dará, mediante a apresentação de todos os documentos exigidos acima e dentro do prazo legal estabelecido pelo Edital de Chamamento n°028/2011, que é de 30 dias a partir da data de publicação do Edital. 

 

O não comparecimento dentro deste prazo tornará sem efeito o ato da nomeação, acarretando, por conseqüência, a perda da vaga.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS