quinta, 09 de julho de 2020
14/01/2011 - 00:00

Picolé e banho de piscina agitam creches no Plantão de Férias

Nada melhor para se refrescar nesses dias quentes do que um banho de piscina e um bom picolé. São essas atividades que estão propostas em dois Centros de Educação Infantil nesta sexta-feira (14).

 

A ?tarde do picolé? será oferecida para mais de 100 crianças que estão participando do Plantão de Férias do CEI Adélia Russi, no Dom Bosco. Conforme as professoras, os pequenos tomarão banho de piscina, farão brincadeiras e depois poderão se deliciar a vontade com muitos picolés de diferentes sabores.

 

No CEI Luiz Gonzaga Agostinho as crianças também deverão se apresentar com um traje diferente. Nesta sexta-feira (14) os educandos irão cair na água, com a ?tarde da piscina?. Tendas já estão montadas para evitar que não peguem muito sol.

 

A atividade do picolé se repetirá na segunda-feira (17) no CEI Angela Dias Ramos Neves, no São Vicente. A unidade está atendendo cerca de 64 crianças. Neste dia terá pintura no rosto, competições com balões e discoteca infantil. ?Será um dia especial e muito atrativo para as crianças?, comenta a coordenadora Andréa Mello.

Terça, 07 de julho de 2020
Gravatá vai ganhar Policlínica
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros