quinta, 09 de julho de 2020
13/01/2011 - 00:00

Educação divulga classificação dos professores para trabalhar na Eja e salas multifuncionais

A Secretaria de Educação divulgou nesta quinta-feira (13) a lista de classificação para os professores efetivos na Rede Municipal de Ensino interessados em trabalhar no atendimento educacional especializado (salas multifuncionais) e na Educação de Jovens e Adultos (EJA). A listagem completa por ser vista pelo site: http://educacao.itajai.sc.gov.br/.

 

No final do ano passado a Secretaria Municipal de Educação abriu inscrições para efetivos interessados em trabalhar na EJA ou nas salas multifuncionais. Mais de 80 pessoas participaram do Processo.

 

A Classificação divulgada hoje levou em conta o tempo de serviço, as graduações dos servidores (pós, mestrado, cursos) e participação em Formações Continuadas da Rede Municipal de Ensino. O critério utilizado para desempate foi a data de nascimento, priorizando quem tem mais idade. Os candidatos podem recorrer ao resultado nesta quinta (13) e sexta-feira (14) na própria Secretaria.

 

A escolha de vagas para os classificados das salas multifuncionais será na próxima segunda-feira (17), às 9h, no Departamento de Ensino Fundamental da Secretaria de Educação. Já a escolha para a Educação de Jovens e Adultos será no dia 20, às 9h, no mesmo local.

 

A Secretaria Municipal de Educação fica na Avenida Abrahão João Francisco, 3855, na Ressacada.

Terça, 07 de julho de 2020
Gravatá vai ganhar Policlínica
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros