sábado, 14 de dezembro de 2019
13/01/2011 - 00:00

Inscrições abertas para o Casamento Coletivo de Camboriú

A Secretaria do Desenvolvimento e Assistência Social abriu inscrições para o IV Casamento Coletivo de Camboriú. Ao todo, serão selecionadas 20 famílias, estando entre os critérios de avaliação o número de filhos, tempo de união e renda familiar. Para se candidatar, o casais interessados devem se inscrever entre os dias 17/01 e 18/03, das 13h30 às 17h30, na sede Secretaria, na rua Hercílio Zuchi, anexo ao Ginásio do Centro.

 

No ato da inscrição, os casais devem apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento; certidão de casamento com averbação, comprovando estado civil no caso de pessoas viúvas; CPF e RG do casal; comprovante de renda e de residência.

 

A celebração do casamento coletivo fará parte das comemorações de 127 anos de Camboriú. Apesar de contar com a benção de um pastor, a cerimônia tem apenas valor de registro em cartório, e não religioso.

 

?Por ser gratuito, o casamento coletivo proporciona aos casais a realização de um sonho, que é oficializar a união e, também, ser amparado pela lei?, defende o Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Pitéco.

 

Um casamento em cartório em Santa Catarina, hoje, não sai por menos de R$ 248,00, o que faz com que muitos casais ainda se unam sem oficializar a relação. Assim como nas edições anteriores, o IV Casamento Coletivo contará com todos os procedimentos de um casamento individual, como entrada de noivas, troca de alianças, orações e validação no registro civil.

Sexta, 13 de dezembro de 2019
Vagas de emprego no Sine Itajai
Sexta, 13 de dezembro de 2019
Balneário Shopping recebe Prêmio IMPAR
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros