quinta, 12 de dezembro de 2019
12/01/2011 - 00:00

Inscrições para candidatas a Rainha da 29ª Festa do Colono seguem até dia 25

Segue até o próximo dia 25 de janeiro o prazo para inscrição de interessadas em concorrer ao título de Rainha da 29ª Festa Nacional do Colono. Garotas com idade entre 15 e 25 anos, descendentes de famílias de agricultores e que residam há pelo menos um ano na comunidade que desejam representar para ser a majestade da segunda maior festa do município devem procurar os líderes das 18 comunidades rurais itajaienses e preencher a documentação do concurso.

 

Todo o regulamento e as fichas de inscrição estão com os líderes rurais. Cada comunidade rural pode inscrever somente uma candidata. Por isso, quando houver mais de uma interessada, o líder definirá um critério para escolher aquela que irá representar sua comunidade. Na data final do período de inscrições, 25 de janeiro, os líderes devem entregar a documentação devidamente preenchida na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e do Desenvolvimento Rural.

 

Só vão ser confirmadas as inscrições que cumprirem integralmente o regulamento. Dentre os pré-requisitos estabelecidos pela comissão organizadora do concurso, estão ainda a beleza física, simpatia e desenvoltura da candidata, ser solteira, não ter filhos e estar disponível para as atividades e viagens de divulgação da festa.

 

A Festa Nacional do Colono é o segundo maior evento festivo de Itajaí e uma das principais celebrações em homenagem ao homem do campo em Santa Catarina. Neste ano de 2011, chega à sua 29ª edição e está marcada para o período de 20 a 24 de julho, no Parque Municipal do Agricultor Gilmar Graff.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros