sexta, 29 de março de 2024
Geral
12/01/2011 | 00:00

Último dia para candidatos a ACT's da Educação entrarem com recurso

Encerra nesta quarta-feira (12) o prazo para os candidatos a Admissão em Caráter Temporário da Secretaria Municipal de Educação entrarem com pedido de recurso referente a Prova de Títulos. A classificação do Processo Seletivo sai no dia 17 de Janeiro no site do concurso www.educ.pmitajai.ieses.org.

 

A divulgação do resultado da avaliação da Prova de Títulos foi divulgado nesta segunda-feira (10), o pedido de revisão para quem deseja recorrer ao resultado deve ser protocolado na Secretaria de Educação até às 13 horas de hoje.


Mais de duas mil pessoas se inscreveram no Processo para as vagas de agente em Atividade de Educação para Portadores de Necessidades Especiais na Educação Infantil e Ensino Fundamental, Agente em Atividade de Educação, Intérprete da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, Educação Infantil, Ensino Fundamental - Alfabetização do Ensino Fundamental de 9 anos e Jovens e Adultos, Anos Iniciais, Artes (regular e EJA), Ciências (regular e EJA), Educação Física (regular e EJA), Espanhol (regular e EJA), Geografia (regular e EJA), História (regular e EJA), Informática (regular e EJA), Inglês (regular e EJA), Matemática (regular e EJA), Português (regular e EJA), Ensino Religioso, Arte e Projetos Educacionais de Bandas e Fanfarras, Administrador, Orientador, Supervisor e Psicopedagogo escolar.

 

A Admissão em Caráter Temporário terá validade até o término do ano letivo de 2011. Não há número de vagas disponíveis, os candidatos serão chamados conforme a necessidade na Rede Municipal de Ensino. A Secretaria de Educação fica na Avenida Vereador Abrahão João Francisco, 3900, Ressacada.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS