segunda, 27 de janeiro de 2020
07/01/2011 - 00:00

Campeonato de Verão do Itamirim começa segunda-feira

A bola vai rolar para 15 jogos, nesta segunda-feira (10), na abertura do 35º Campeonato de Verão 2011 de Futebol Suíço do Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC). Cerca de 1050 atletas, de 80 times, estarão atrás do título em 10 categorias. A competição terá mais de 300 jogos e vai até a segunda quinzena de março.

As partidas acontecem sempre de segunda a quinta-feira, a partir das 19 horas, com a fase final sendo realizada nos sábados. Serão disputadas as categorias Masters, Veteranos, Intermediários A, Intermediários B, Novos A, Novos B, Novos C, Feminino, Dente de Leite e Fraldinha.

De acordo com o gerente de Esportes do Itamirim, Felipe Nespolo, a expectativa é realizar mais um grande campeonato, com jogos emocionantes e de ótimo nível técnico. Também será uma boa oportunidade de integração entre os atletas. ?Trabalhamos para que o campeonato transcorra bem, como todos os outros que já realizamos. Esperamos que os sócios aproveitem da melhor forma possível?, ressalta Nespolo.

Além dos mais de mil atletas, o Campeonato de Verão 2011 reúne uma grande equipe de apoio, com cerca de 15 mesários e 30 árbitros. Isto sem falar do pessoal da organização e também da equipe de serviços gerais, que atualmente dá os últimos retoques para deixar os seis campos prontos para os jogos. ?O campeonato mobiliza todos no clube?, destaca o gerente de Esportes.

Atletas motivados

Os sócios também estão ansiosos para entrar logo em campo e começar a marcar os primeiros gols. William José Reis, capitão do time Manguaça A, atual campeão da categoria Novos A, diz que a equipe vai brigar pelo bicampeonato. ?Nosso time está forte e a expectativa é chegar ao título novamente. Acredito que os principais rivais serão Real Madrid/Unificado e Cassild?s A, mas estamos preparados para vencer?, garante.

Na categoria Veteranos, Renato Luiz Silva, capitão da Promenac Consórcio, também tá otimista em uma boa participação de sua equipe. Mas, além da briga pelo título, o atleta lembra que o mais importante é a integração entre os sócios. ?Nosso time é bom e se der tudo certo, podemos chegar. A expectativa é ser campeão, mas não é só isso que conta. O mais importante é a amizade de todos e a integração, pois jogamos entre amigos?, lembra o capitão da Promenac Consórcio.

 

Confira os jogos de segunda-feira (10)

 

Masters

19h15 ? Campo 5 ? Onisports x Mez@ Acessórios

20h30 ? Campo 5 ? Speed Motors Kawasaki x Cajomar

 

Veteranos

19h15 ? Campo 2 ? Zig Zag C.E.I. x Betto Veículos

19h15 ? Campo 3 ? Vat Log x Drink`S Tean

19h15 ? Campo 4 ? Terra de Minas x Du'artes Mármores e Granitos

20h30 ? Campo 4 ? Refricar x Promenac Consórcio

20h30 ? Campo 3 ? Systemar/Canaveral/Leardini x Mkar Veíc./Masterlav

20h30 ? Campo 2 ? Trilha Motos x Drogão São Vicente

 

Novos A

20h30 ? Campo 1 ? Real Bier x Capanga's

 

Novos B

19h15 ? Campo 1 ? Nego Velho F.C./Auditar x Brasil Foods/APM Terminals

21h30 ? Campo 1 ? Via Fly Consultoria em Viagens x Adocica F.C.

21h30 ? Campo 2 ? Manguaça "B" x Cassild's "B"

21h30 ? Campo 3 ? Loco's F.C. x Dengo Dengo

21h30 ? Campo 4 ? Kamarada's x Inacreditável Futebol Clube

 

Novos C

21h30 ? Campo 5 ? Secopave x Cajomar "A"

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros