quinta, 18 de abril de 2024
Geral
07/01/2011 | 00:00

Verão esquenta negócios em Balneário Camboriú

As altas temperaturas do verão esquentam também as vendas na região litorânea de Santa Catarina.. Um exemplo de que os negócios neste período tem crescido ano após ano vem da construtora FG Empreendimentos, de Balneário Camboriú.

O gerente comercial da empresa, Antônio José Roncáglio, calcula que os negócios fechados no verão representam cerca de 65% do volume total de vendas da FG durante o ano.. “Para a temporada de verão 2011 nossa expectativa é que se registre um aumento de 10% nas vendas. Isso se dá em razão das novas oportunidades na economia e novos lançamentos da construtora”, aponta.

Novidades para conquistar o público no verão

A FG Empreendimentos também aproveita a temporada para promover seus imóveis de luxo, atraindo o público com ações diferenciadas, como distribuição de brindes, contratação de um chef francês para eventos da construtora e atividades especiais em restaurantes. Além disso, a empresa disponibilizará um veleiro para passeio com os clientes e público selecionado em Balneário Camboriú.

Entre os lançamentos que estão movimentando as vendas no verão, destaque para o Millenium Palace Residence, com um apartamento por andar, vista panorâmica para o mar, quatro suítes e quatro vagas de garagem. Segurança é outro ponto forte do empreendimento, que possui sistema de identificação por biometria na porta de acesso de cada apartamento. Além disso, é equipado com medidores de água, energia e gás individuais, peças sanitárias de baixa vazão, bicicletário, cestas para coleta seletiva de lixo, iluminação e ventilação natural, e sistema de captação da água pluvial para limpeza das áreas comuns.

Sobre a FG

Mais de duas décadas de experiência e um olhar apaixonado por detalhes fazem parte da história da FG Empreendimentos. Descendente da parceria com a Procave Incorporações Imobiliárias, de 1986 a 2003, a FG Empreendimentos elegeu Balneário Camboriú, um dos melhores destinos turísticos do Brasil, como palco para suas obras. A empresa eleva o conceito de viver com sofisticação e investir com qualidade.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS