quinta, 28 de março de 2024
Geral
Patrízia Krieser
07/01/2011 | 00:00

Situação do telhado da Casa da Cultura será avaliada na manhã desta sexta-feira

Uma comissão de engenheiros e arquitetos fará na manhã desta sexta-feira (7) uma visita para avaliar a situação do telhado da Casa da Cultura Dide Brandão que desabou ao meio-dia desta quinta-feira (6). A Casa da Cultura, que fica na Avenida Hercílio Luz, passa por obras de restauro desde agosto do ano passado. Por segurança, o local ficará interditado até que os engenheiros façam a análise técnica.



O telhado da parte frontal da Casa da Cultura desabou por volta do meio-dia de hoje. Não houve feridos, uma vez que os operários da obra estavam em horário de almoço. Logo depois do acidente, a diretora da Casa, Ane Fernandes, esteve no local e marcou reunião com os engenheiros e arquitetos que devem analisar a situação.
 


"Esperamos que logo depois da visita dos técnicos a obra seja liberada para continuar normalmente", comenta Ane, lembrando que o cronograma das obras de restauração está em dia. A Prefeita-em-Exercício, Dalva Rhenius, foi avisada do ocorrido e se disse aliviada pelo incidente não ter deixado feridos. Ela também deverá visitar as obras na manhã desta sexta-feira.
 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS