terça, 10 de dezembro de 2019
06/01/2011 - 00:00

Unidades de Ensino em Plantão de Férias promovem atividades diferenciadas

Os 20 Centros de Educação Infantil que estão atendendo em Plantão de Férias já estão programando atividades diferenciadas para as crianças. Nesta quinta-feira (6), os alunos do CEI Adélia Russi, no Dom Bosco, estão com o cinema na escola.

 

O plantão tem o objetivo de proporcionar um atendimento diferenciado com situações e momentos mais recreativos para aquelas crianças que, mesmo no período de férias, precisam frequentar a unidade escolar. A intenção é priorizar os passeios e as brincadeiras infantis para não se tornar algo cansativo. Hoje, o Cei Adélia Russi apresentará duas sessões de cinema com os filmes ?Meu malvado favorito?  e Toy Story 3 e, para os menores, ?Backyardigans? e ?Teletubbies?.

 

E a programação segue agitada. Nesta sexta-feira (7) o CEI organizará a partir das 9h a Rua de Lazer. As crianças poderão levar suas bicicletas, patinetes, entre outros brinquedos para se divertirem na rua que será fechada com o auxílio da Codetran. Conforme a Coordenadora do Plantão do CEI Adélia Russi, Pricila Cristina Westchal, a atividade se estenderá a tarde somente se não tiver muito sol. O CEI fica na Rua Santa Luzia, no bairro Dom Bosco e está atendendo no momento, 110 crianças.

 

A Secretaria Municipal de Educação, que está de férias coletivas, disponibilizou profissionais do Departamento de Educação Infantil que estão de plantão no CEI Heluiz Antonio Gonzaga, na Vila Operária.

 

Estarão atendendo até o dia 4 de fevereiro os CEI's: Adélia Russi Silva, no Dom Bosco, Alzira Winter, na Itaipava, Ângela Dias Neves Ramos, no São Vicente, Antonieta Moreira dos Santos, no Imaruí, Cacildo Romagnani, Promorar, João Victorino, no Rio Bonito, Luiz Orsi Júnior, no Espinheiros, Mariana Graciola, na Praia Brava, Mauricélia André do Nascimento, na Cidade Nova, Neusa Reis Cesário Pereira, em Cordeiros, Nilton de Andrade, na Itaipava, Eduardo Dadinho Canziani, Cidade Nova, Carine de Souza Balduino, São Vicente, Rosemary Klock, Dom Bosco, Sagrada Família, Fazendinha, Valdemir de Souza, Cordeiros, Heluiz Antonio Gonzaga, Vila Operária, Luiz Gonzaga Agostinho, na Vila Operária, CEI Otávio Cesário Pereira na Murta e Hercílio Bento, no Bambuzal. Cento e quarenta e três Professores e 266 Agentes em Atividade de Educação formam a equipe de funcionários do Plantão de Férias.

Segunda, 09 de dezembro de 2019
Combate à corrupção
Segunda, 09 de dezembro de 2019
Governador Celso Ramos
Segunda, 09 de dezembro de 2019
Divisão
Segunda, 09 de dezembro de 2019
Enroscos
Segunda, 09 de dezembro de 2019
Especialidades
Segunda, 09 de dezembro de 2019
Novidade, retorno e continuidade
Sexta, 06 de dezembro de 2019
Vagas de emprego no Sine Itajai
Sexta, 06 de dezembro de 2019
PM prende homem por furto em BC
Sexta, 06 de dezembro de 2019
Vagas de empregos no SINE Itajaí
Quinta, 05 de dezembro de 2019
Novo presidente
Quinta, 05 de dezembro de 2019
Orçamento
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros