sexta, 29 de março de 2024
Geral
05/01/2011 | 00:00

Prefeita em exercício visita obras em andamento na cidade

Acompanhada do Secretário de Obras e Serviços Municipais, Tarcízio Zanelato, a Prefeita em Exercício Dalva Maria Rhenius visitou na manhã desta quarta-feira (05) as principais obras em andamento na cidade. O percurso iniciou no loteamento Nilo Bittencourt, nas ruas Américo Watzko e Israel de Almeida que estão em processo de pavimentação e asfalto, respectivamente.

 

Na seqüencia, a Prefeita percorreu algumas ruas do Bairro Cidade Nova que receberam recentemente obras de drenagem e asfalto. Segundo dados da Secretaria de Obras, apenas nesta região foram drenados e pavimentados mais de dez quilômetros de ruas.

 

“Eu gosto de estar na rua, conferindo o andamento de obras, ouvindo a população e estou aproveitando estes dias de Prefeita em Exercício para aumentar o meu raio de atuação, olhando não só a saúde, mas todas as Secretarias, suas competências e atividades”, afirmou a Prefeita.

 

A Prefeita ainda visitou a obra de macrodrenagem da Rua Treze de Maio, no Centro, conferiu a finalização da reforma da Praça Expedicionário Marquetti, no Bairro Fazenda, passou pela Praça do Atleta no Ginásio Ivo Silveira e Rua João Cunha, também na Fazenda.

 

Segundo ela, o cronograma de visitas não deve parar. “Estamos programando visitas a outras obras e também a todas as Secretarias para ouvir um pouco as pessoas e também cobrar quando for preciso”, afirma.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS