quinta, 09 de julho de 2020
04/01/2011 - 00:00

Nova presidente da APAE de Itajaí toma posse

Depois de três anos à frente da APAE de Itajaí, Maurício Machado passou a presidência da instituição para Vera Lúcia Corrêa Figueredo, no primeiro dia útil de 2011.

 

A posse contou com a presença de pais, alunos e funcionários do Caesp ? Centro de Atendimento Educacional Especializado em Educação Especial - Waldyr Benvenutti, além de autoridades e integrantes da comunidade.

 

Durante a cerimônia, Maurício apresentou relatórios com os projetos desenvolvidos em sua gestão e dados financeiros da APAE (2008/2010). Em seguida, fez oficialmente a transição do cargo: ?Declaro neste momento, empossada a senhora Vera Lucia Corrêa Figueredo como presidente da APAE de Itajaí?.

 

Vera disse estar feliz e emocionada com a posse, e já têm ações voltadas aos objetivos da instituição, ?A APAE tem o projeto para a construção de uma piscina. Estamos em busca de verbas para realizar mais este feito, sempre pensando no bem estar dos alunos?, afirmou a nova presidente.

 

Vera já está há 10 anos na diretoria da APAE de Itajaí e diz estar ainda mais engajada: ?Não medirei esforços para manter a APAE em situação de destaque na sociedade.?

 

A diretoria empossada neste dia três de janeiro permanece até 2013.

Terça, 07 de julho de 2020
Gravatá vai ganhar Policlínica
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros