quinta, 12 de dezembro de 2019
03/01/2011 - 00:00

Marco Tebaldi assume a Secretaria da Educação

O deputado federal eleito Marco Tebaldi foi empossado pelo governador Raimundo Colombo como secretário de Estado da Educação, em cerimônia no Teatro Governador Pedro Ivo, no Centro Administrativo, no último sábado (1º/1), juntamente com os demais membros do novo colegiado. A cerimônia de transmissão do cargo será realizada, na tarde desta segunda-feira (3), às 14h, no auditório da Secretaria da Educação.

Tebaldi foi eleito prefeito de Joinville em duas oportunidades. Assumiu a prefeitura em 4 de abril de 2002, quando Luiz Henrique renunciou para ser candidato a governador. Concorreu a reeleição e venceu no primeiro turno de 2004 com votação histórica.

"Atuando no Executivo, posso ser mais útil e ter melhores resultados para a população e oportunizamos, ainda, o fortalecimento da coligação. Vamos trabalhar com uma equipe preparada, competente, coesa e conhedora dos assuntos da Educação. Deste momento em diante, o nosso partido é o da Educação", declara o novo secretário de Estado da Educação.

 

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros