quinta, 18 de abril de 2024
Geral
03/01/2011 | 00:00

"Fazer mais e melhor" é a meta de Miltom Martini na Secretaria da Administração

Com o compromisso de dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela Secretaria da Administração, destacando entre as principais metas a redução do custeio, a promoção da gestão eficiente, a modernização do Governo, além de manter um relacionamento franco e transparente com os servidores, o novo secretário Miltom Martini recebeu o cargo de seu antecessor Paulo Eli.

A solenidade foi realizada na tarde desta segunda-feira (3), no auditório da SEA, com a presença do vice-governador Eduardo Moreira, do ex-governador Paulo Afonso Vieira, do conselheiro do Tribunal de Contas, Júlio Garcia, de secretários de Estado, deputados, prefeitos, diretores e servidores da Secretaria.

Depois de elogiar a competência demonstrada por Paulo Eli, Martini se disse honrado pelo convite do governador Raimundo Colombo para assumir esse novo desafio, 12 anos após deixar a presidência da Casan. “Fazer mais e melhor, esta vai ser a tônica do nosso trabalho para atender os anseios da população”, afirmou o secretário, dizendo esperar contar nessa missão com o empenho de todos os servidores da Secretaria da Administração, “que tem um corpo técnico altamente qualificado.”

O vice-governador Eduardo Moreira destacou na ocasião a capacidade e a dedicação de Miltom Martini e Paulo Eli. Segundo Moreira, ambos responsáveis por grandes contribuições ao Governo do Estado. O vice-governador afirmou ainda que caberá à SEA, por meio de seus servidores, imprimir na administração estadual o padrão de eficiência preconizado pelo governador Raimundo Colombo em busca do bem comum para a população de Santa Catarina.

Entre os presentes estavam também os secretários de Estado Antônio Ceron (Coordenação e Articulação) e Paulo César da Costa (Assuntos Estratégicos), os deputados Edison Andrino, Romildo Titon, Renato Hinnig e José Nei Ascari, e o ex-deputado João Mattos.

 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS