terça, 10 de dezembro de 2019
03/01/2011 - 00:00

Venzon é empossado na Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação

O deputado estadual Serafim Venzon foi empossado como secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, sábado (1º), pelo governador Raimundo Colombo. O ato ocorreu logo após a solenidade de transmissão de cargo entre Colombo e o ex-governador Leonel Pavan, no Teatro Pedro Ivo Campos, anexo ao Centro Administrativo do Governo do Estado.

A transmissão de cargo na Assistência Social ocorre nesta segunda-feira (3), na sede da Secretaria, entre Serafim Venzon e o ex-secretário Derli Rodrigues. Eleito para o segundo mandato de deputado estadual, com mais de 35 mil votos, Venzon tem como base eleitoral as regiões do Vale do Rio Tijucas e Itajaí-Mirim, é formado em Medicina, tem 57 anos, é casado com Inia Jane Pamplona Venzon e pai de João Antônio e Pillar.

?Em primeiro lugar, vamos avaliar assim o potencial humano, que é grande, em acordo com todos os funcionários que lá existem. Faremos uma programação de como prestar a Assistência Social como um direito do cidadão e um dever do Estado.?, explica o secretário.

Serafim Venzon destaca que o lema da campanha do governador eleito Raimundo Colombo ?As pessoas em primeiro lugar? também é a sua meta. ?O governo precisa estender a mão de uma forma não eventual, mas sistemática a todas as pessoas que possuem alguma dificuldade para se organizar?, finaliza o novo Secretário.

 

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros