quinta, 28 de março de 2024
Geral
03/01/2011 | 00:00

Dalva Rhenius assume a Prefeitura de Itajaí por 20 dias

 

Em solenidade simples, porém concorrida, realizada na manhã desta segunda-feira na sala de reuniões do gabinete do Prefeito, o prefeito de Itajaí, Jandir Bellini, transmitiu o cargo para a sua vice, Dalva Rhenius. Bellini estará afastado da Administração Municipal até o dia 23 de janeiro, período que compreende 20 dias de gozo obrigatório de férias.

 

A transmissão de cargos foi testemunhada por secretários, diretores e outros membros do Governo Municipal, convidados e profissionais de imprensa. Representando a Câmara de Vereadores estiveram presentes os vereadores Vanderlei Dalmolim (PP) e Douglas Cristino (DEM).

 

Após assinar o termo de transmissão de cargo, o prefeito Jandir Bellini manifestou-se tranquilo com relação ao ato. “Tenho certeza de que a minha saída não vai trazer prejuízo nenhum à Itajaí. A Dalva tem conhecimento total da situação da administração e sabe das metas do governo”, afirmou o prefeito, ressaltando que Itajaí deve viver um período especial neste ano de 2011 e que caberá à Prefeita em Exercício dar a arrancada deste processo.

 

A prefeita em Exercício, Dalva Rhenius, afirmou estar consciente da responsabilidade que o cargo enseja, apesar do curto período em que estará comandando a Administração Municipal. “Fomos escolhidos pela sociedade para dirigir a Administração do Município fundamentados na renovação. Fomos surpreendidos pela necessidade de recuperação e, agora, é hora e tomarmos efetivamente as rédeas do desenvolvimento da cidade”, disse a prefeita Dalva, conclamando a equipe de governo a dar continuidade às ações que marcam a capacidade de realização da Administração Municipal de Itajaí.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS