quinta, 28 de março de 2024
Geral
28/12/2010 | 00:00

Saúde inicia chamada de profissionais aprovados em concurso público e processo seletivo

A Secretaria Municipal de Saúde deu início nesta semana a chamada geral dos aprovados no concurso público e no processo seletivo, ambos promovidos com o intuito de aumentar a oferta de serviços e consultas. Das vagas oferecidas para processo seletivo, todas deverão ser preenchidas, sendo 14 médicos da Estratégia Saúde da Família e 18 Agentes Comunitários de Saúde.

 

Os médicos irão atuar em dez unidades: Jardim Esperança, Rio Bonito, Salseiros, Limoeiro, CAIC, Bambuzal, Costa Cavalcante, Canhanduba, São Vicente e Promorar. Já as agentes de saúde serão chamadas conforme o endereço residencial, como determina o Ministério da Saúde.

 

A equipe de recursos humanos da Secretaria também fará no decorrer da semana a chamada dos médicos especialistas aprovados no concurso público. Foram oferecidas 34 vagas para 18 áreas de atuação: médico acupunturista, cardiologista, cirurgia plástica, cirurgia vascular, clínico geral, dermatologista, gastroenterologista, geriatra, ginecologia e obstetrícia, homeopatia, infectologista, neurologista, otorrinolaringologista, pneumologista, psiquiatria, reumatologista e médico especialista em ultrassonografia. Além da área médica, também foram oferecidas cinco vagas para Atendente de Unidade de Saúde.

 

A Prefeitura de Itajaí está impossibilitada de fazer contratação direta de médicos devido a assinatura de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), assinado em 2008 com o Ministério Público, determinando que as contratações só deveriam ser feitas através de Processo Seletivo Público e Universal.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS