quinta, 18 de abril de 2024
Geral
17/12/2010 | 00:00

Univali lança fascículo com receitas para ceias

Ceia para festas de fim de ano é o tema da edição especial de lançamento da coleção Fascículos da Gastronomia que será apresentada pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) na sexta-feira, 17, às 10 horas, no laboratório de hospedagem do Campus Balneário Camboriú.

 

O primeiro livro, que abre a série de 12 da primeira edição, conta com receitas para dar brilho especial a comemoração e confraternização com amigos e familiares. São sugestões de nove chefes que incluem desde leves e criativas entradas e saladas, releituras de receitas tradicionais para guarnições e pratos principais até atraentes e saborosas sobremesas.

 

Cada fascículo será dedicado às diferentes cozinhas: internacional, nacional e regional. Todas desvendadas pelas mãos de chefs de cozinha e professores do curso de Gastronomia da Univali. Eles apresentam, também, além das sofisticadas receitas, linguagens, práticas e terminologias gastronômicas traduzidas na forma de um glossário, antes acessíveis apenas ao universo dos chefes.

 

A primeira edição da publicação, dedicada as ceia para festas de fim de ano, será distribuída, gratuitamente, durante o evento de lançamento, que é aberto ao público. Ela também ficará disponível para download no site da universidade (www.univali.br).


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS