sábado, 20 de abril de 2024
Geral
07/12/2010 | 00:00

Inscrições para cursos EAD para estagiários encerram nesta sexta-feira

As matrículas para a última etapa do ano dos cursos a distância oferecidos pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) para estagiários de todo o país encerram nesta sexta-feira, dia 10 de dezembro. A iniciativa tem o objetivo de preparar os estudantes para enfrentar os desafios do mercado de trabalho. Os interessados podem fazer a sua inscrição pelo site www.ielsc.org.br.

 

Além de gratuitos, os cursos virtuais são autoinstrucionais e os estudantes podem acessá-los a qualquer hora e de qualquer lugar. Os módulos oferecidos são nas áreas de marketing pessoal, educação ambiental, empreendedorismo, legislação trabalhista, segurança no trabalho, TI e comunicação, propriedade intelectual, prepare-se para o mercado, conheça a empresa, aprenda com o estágio e construa sua carreira.

 

Segundo a psicóloga do IEL Santa Catarina, Melina Bandeira, os cursos trabalham pontos bastante exigidos hoje pelo mercado de trabalho e fundamentais para o crescimento profissional. "Dentre os 11 módulos oferecidos estão orientações que todo futuro profissional precisa saber como, por exemplo, elaborar um currículo adequado, saber se portar em uma entrevista de emprego, ter conhecimento de como é o dia-a-dia de uma empresa, saber fazer uma auto-avaliação de sua carreira, além de apreender como se tornar um empreendedor", destacou. Melina acrescentou ainda que os estudantes precisam ter iniciativa e se qualificarem cada vez mais para alcançar o sucesso profissional que tanto desejam.

 

Alguns dos módulos oferecidos são realizados em parceria com o SENAI. As inscrições para estes cursos podem ser feitas a qualquer momento, pois possuem turmas mensais.

 

As aulas online iniciarão no dia 13 de dezembro e encerrarão no dia 31. Estudantes dos níveis técnico, médio e superior podem se inscrever. Mais informações pelo telefone (48) 3231-4621 ou pelo e-mail estagioresponsavel@ielsc.org.br.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS