quinta, 28 de março de 2024
Nelson Robledo
26/11/2010 | 00:00

Diretoria do Marcílio Dias anuncia permanência do técnico na equipe

O Prefeito Jandir Bellini recebeu na manhã de quarta-feira (24) a diretoria do Marcílio Dias. A reunião foi para anunciar a permanência do técnico Gelson Silva no comando da equipe, que se prepara para retornar à 1ª Divisão Estadual.

 

O Presidente do Marcílio Dias, Abelardo Lunardelli justificou a permanência do técnico dizendo que "em time que está vencendo não se mexe", se referindo ao trabalho realizado por Gelson Silva em 2010, garantindo depois de dois anos a volta do Marinheiro a elite do futebol catarinense.

 

Abelardo Lunardelli aproveitou a oportunidade para apresentar a prestação de contas do time ao Prefeito Jandir Bellini, voltando a pedir o apoio do município à equipe que tem como meta nos próximos três anos se tornar uma das equipes mais fortes do estado.

 

Jandir Bellini garantiu total apoio ao Marcílio Dias. "Como Prefeito e como torcedor o clube pode contar com a minha parceria, pois o Marcílio Dias tem 92 anos de história, e precisamos valorizar o futebol profissional da nossa cidade" falou. O Prefeito aproveitou a ocasião para solicitar o apoio das empresas instaladas em Itajaí para patrocinarem a equipe. "Manter um time na 1ª divisão requer investimentos para que a equipe possa estar bem preparada para enfrentar grandes nomes do futebol catarinense e quem sabe trazer um título para a nossa cidade", conclui.

 

O técnico Gelson Silva disse que neste final de ano o Marcílio Dias está focado na conquista do título da divisão especial, apesar de já ter garantido o retorno à 1ª divisão. O primeiro jogo ocorre no próximo sábado (27) em Concórdia e o último será em Itajaí no sábado seguinte (04) às 19h. Para o ano que vem ele garante que haverá mudanças no elenco do time. "Ainda não temos nomes, e não sabemos exatamente em quem iremos mexer, mas haverá mudança. Precisaremos nos reestruturar pois em janeiro de 2011 já começa o Campeonato Catarinense e teremos pela frente grandes equipes como o Figueirense" diz.

 

 

 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS