quinta, 28 de março de 2024
Geral
23/11/2010 | 00:00

Crianças da Rede Municipal de Ensino serão atendidas em Plantão de Férias

 

Mais de duas mil crianças devem ser atendidas no período de Plantão de férias nos Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino. Vinte e um CEI's em 13 bairros diferentes estarão abertos a partir do dia 3 de janeiro para atender os alunos que não têm com quem ficar no período de férias.

 

O plantão tem o objetivo de proporcionar um atendimento diferenciado com situações e momentos mais recreativos para aquelas crianças que, mesmo no período de férias, precisam frequentar a unidade escolar. “A intenção é priorizar os passeios e as brincadeiras infantis para não se tornar algo cansativo”, comenta a equipe do Departamento de Educação Infantil. Os pais que precisam que o filho frequente o Plantão de Férias já podem fazer a solicitação no CEI. A escolha das unidades foi feita conforme a demanda dos bairros.

 

Estarão atendendo de 3 de janeiro a 4 de fevereiro os CEI's: Adélia Russi Silva, no Dom Bosco, Alzira Winter, na Itaipava, Ângela Dias Neves Ramos, no São Vicente, Antonieta Moreira dos Santos, no Imaruí, Cacildo Romagnani, Promorar, João Victorino, no Rio Bonito, Luiz Orsi Júnior, no Espinheiros, Mariana Graciola, na Praia Brava, Mauricélia André do Nascimento, na Cidade Nova, Neusa Reis Cesário Pereira, em Cordeiros, Nilton de Andrade, na Itaipava, Eduardo Dadinho Canziani, Cidade Nova, Carine de Souza Balduino, São Vicente, Gisele Kawikioni, Cordeiros, Rosemary Klock, Dom Bosco, Márcia Maria Augusto Nunes, Lot. Santa Regina, Sagrada Família, Fazendinha, Valdemir de Souza, Cordeiros, Heluiz Antonio Gonzaga, Vila Operária, Luiz Gonzaga Agostinho, na Vila Operária e o CEI Otávio Cesário Pereira na Murta. Dúvidas podem ser esclarecidas com o Departamento de Educação Infantil da Secretaria de Educação pelo telefone 3249-3307.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS