sexta, 29 de março de 2024
Geral
05/11/2010 | 00:00

Bazar Beneficente no Angeloni de Itajaí auxilia Parque Dom Bosco

 

 

No dia seis de novembro o Angeloni promove em Itajaí um bazar beneficente que comercializará uma grande variedade de produtos novos com pequenas avarias que serão vendidos a preços super especiais, com descontos que chegam a até 60%.

 

Entre os produtos disponíveis estão artigos de cama mesa e banho, praia, panelas, plásticos, brinquedos entre muitos outros. Serão comercializados itens recolhidos em todas as lojas da rede, que apresentaram pequenas avarias, leves aranhões. São jogos incompletos ou que tiveram a embalagem danificada. O Angeloni realiza este evento todos os anos, em cidades diferentes, com o intuito de auxiliar entidades beneficentes.

 

Este ano, toda a renda será destinada ao Parque Dom Bosco, que atende gratuitamente crianças, adolescentes, jovens e adultos, por meio de serviços sócio-educacionais na proporção social básica. São programas de educação complementar, oficinas alternativas, educação profissional, jovem aprendiz, qualificação profissional e geração de renda.

 

Também cerca de 40 idosas participam do grupo da terceira idade do Parque Dom Bosco, que se encontram nas tardes de sexta-feira na instituição para confeccionar trabalhos artesanais e terem momentos de lazer e recreação.

 

O valor apurado pelo bazar e doado ao Parque Dom Bosco será aplicado em programas desenvolvidos pela entidade e é importante ressaltar que como a doação será imediata, as compras no bazar somente poderão ser feitas em dinheiro.

 

Local: Loja do Angeloni Itajaí: Rua Brusque, 358 – Centro.

Horário: das 9 às 15h

Data: 06 de novembro (sábado)



Fonte: Assessoria de Imprensa Parque Dom Bosco

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS