sexta, 29 de março de 2024
Geral
Mariana Haag
29/10/2010 | 00:00

Mini Shopping do Papai Noel é atração no Itajaí Shopping

 

 

Natal é época de alegria, paz, harmonia e de confraternização. Quem visitar o Itajaí Shopping sentirá este clima no ar. No último dia 23, sábado, o Shopping saiu na frente inaugurando sua decoração especial de Natal. A novidade deste ano é o Mini Shopping do Papai Noel. Montado no hall principal, o Mini Shopping traz vitrines decoradas com tema natalino.

 

O Mini Shopping, inédito no Brasil, foi idealizado e planejado pela Diretora Executiva do Shopping, Susana Japur, há algum tempo. “A minha proposta foi, justamente, fazer um projeto voltado para o shopping. Sempre existiu a casa do Papai Noel, nós inovamos fazendo o Mini Shopping, algo que os pequeninos estão adorando”, diz Susana.

 

O projeto foi concretizado pela empresa Arte Design Christmas de Blumenau. Segundo Susana, foi difícil encontrar uma empresa que construísse do jeito que ela imaginava. Decorado com Papais Noeis, árvores de Natal, caixas de presentes, ursinhos de pelúcia, entre outros objetos típicos desta data, trazem beleza ao Shopping e encantam os olhos dos pequenos e dos adultos. 

 

O Itajaí Shopping é o primeiro shopping da região a entregar sua decoração interna de Natal à comunidade. O Papai Noel também já tem data para chegar. No dia 6 de novembro o bom velhinho será recepcionado pelas crianças para ocupar sua cadeira no 2˚ piso do shopping. Junto com ele, muitas atrações estão programadas para celebrar o Natal - coral infantil, apresentações culturais, atividades recreativas para a criançada e muito mais.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS