quinta, 28 de março de 2024
Geral
29/10/2010 | 00:00

Caminhão do Peixe funciona de quarta a sábado na próxima semana

 

 

Devido ao feriado nacional de Finados na próxima terça-feira, a agenda semanal de atividades do Programa Peixe nos Bairros na semana que vem inicia na quarta-feira (03) e segue até sábado (06). Neste período, o Caminhão do Peixe vai percorrer quatro localidades itajaienses, contemplando tanto a área urbana quanto a zona rural do município.

 

Na quarta-feira, o Programa Peixe nos Bairros chega à rua Sebastião Romeu Soares e se posiciona próximo à Escola Básica Melvin Jones, situada em frente à Unidade de Saúde da comunidade do Jardim Esperança, no Bairro Cordeiros.

 

Quinta-feira (04), o Caminhão do Peixe se dirige até a zona rural e estaciona na Estrada Geral do Brilhante I, junto à Unidade de Saúde local.

 

Já para sexta-feira (05), a agenda prevê a passagem do Programa Peixe nos Bairros novamente em Cordeiros. Só que desta vez, a peixaria móvel se coloca na Rua Odílio Garcia, ao lado da Igreja de São Cristóvão.

 

E no sábado (06), no fechamento da programação semanal de atividades, o Caminhão do Peixe volta a contemplar a população da Praia Brava, estacionado junto ao pátio do Auto Posto de Combustíveis 14 Bis.

 

O Programa Peixe nos Bairros é uma ação coordenada pela Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura (Sepesca), que tem por finalidade facilitar o acesso e incentivar a comunidade itajaiense a consumir pescados, como forma de ter uma alimentação mais saudável.

 

Funciona com o Caminhão do Peixe, veículo refrigerado adaptado para funcionar como uma peixaria móvel, que comercializa pescados frescos e congelados a preços acessíveis diretamente junto às comunidades, tanto na área rural quanto no perímetro urbano do município.

 

Diariamente, o horário de atendimento à população no Caminhão do Peixe inicia às 08h e segue enquanto houver produtos disponíveis para comercialização.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS