sábado, 20 de abril de 2024
Geral
divi
28/10/2010 | 00:00

Ric Record Itajaí lançará campanha publicitária

Será lançada pela Ric Record Itajaí no mês de novembro a campanha publicitária – Ric Record é o Canal – para comemorar o excelente momento que a emissora vive em sua área de cobertura. As peças publicitárias veicularão nos meios on line e off line e fortalecerão o resultado da pesquisa do Ibope feita em agosto que compravam a liderança no horário do meio-dia e o crescimento em toda a sua grade de programação.

 

Pelo terceiro ano consecutivo o Jornal Meio Dia da Ric Record Itajaí conquistou a liderança de audiência no seu horário. A pesquisa feita pelo Ibope mostra que o programa apresentado por Graciliano Rodrigues tem um share de 46,5%, ou seja, é o programa mais assistido em toda a região de cobertura da Ric Record Itajaí. Além da liderança no horário do meio-dia programas como o Tribuna do Vale, Ver Mais e Ric Notícias, produzidos em Itajaí, também cresceram em suas audiências conforme a pesquisa.

 

Com esta ação a emissora também pretende enfatizar a sua importância para a cidade, uma vez que a Ric Record Itajaí vive o dia a dia da população e mostra tudo que Itajaí tem de bom. Mas quando precisa dar aquele puxão de orelha na cidade a emissora o faz. Por isto e muito mais que a Ric Record é o Canal.

 

Com esta ação a emissora também pretende mostrar que faz bem para a região, que está envolvida com a comunidade e que dá toda a atenção ao telespectador através do seu editorial e das ações sociais. Por isto e muito mais que a Ric Record é o Canal.



Fonte: Assessoria de Imprensa

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS