quinta, 28 de março de 2024
Geral
28/10/2010 | 00:00

Prefeitura de Camboriú investe em melhorias nos cemitérios municipais

 

 

Além das placas de sinalização, pinturas renovadas e a manutenção no sistema de iluminação, a Prefeitura de Camboriú instalou um sistema inovador de software nos cemitérios da cidade. O programa irá facilitar a localização das famílias, e todas as melhorias são voltadas principalmente para a próxima terça-feira, Dia de Finados.

 

Conforme o Secretário de Administração, John Lenon Teodoro, até o final desta semana a ferramenta já estará disponível no site oficial da prefeitura. “Com este programa de computador as famílias que vem de longe, ou que não sabem a localização do seu ente querido, podem fazer uma rápida pesquisa e encontrarão o túmulo que necessitam”, comentou.

 

Além disso, tanto o Cemitério do Centro quanto o Jardim das Acácias, no bairro Rio do Meio, estão preparados para receber as visitas dos familiares. A Prefeita Luzia Coppi Mathias conferiu de perto as reformas dos locais. “Este é sempre um lugar um frio e um pouco triste, além disso, geralmente as pessoas ficam mais sensíveis no Dia de Finados. Nossa intenção é deixar o ambiente o mais agradável possível para que as famílias possam chegar e se sentirem confortáveis”, finalizou.



Fonte: Prefeitura de Cambori?

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS