sexta, 29 de março de 2024
Política
Divulgação
19/10/2010 | 00:00

Prefeito sanciona Lei da Ficha Limpa para cargos comissionados na prefeitura de Navegantes

 

O prefeito de Navegantes Roberto Carlos de Souza sancionou, na tarde da última segunda-feira, dia 18 de outubro, a Lei Municipal que prevê a aplicação do Ficha Limpa na nomeação de cargos comissionados na administração pública de Navegantes.

 

O prefeito se mostrou favorável à lei e se diz tranqüilo na execução dela.  “Eu sou totalmente favorável a essa Lei. Primeiro porque o serviço público não deve ter ficha suja, quem tem ficha suja não deve fazer parte do setor público. Segundo que no nosso governo não existe nenhum ficha suja, então nós estamos tranqüilos, essa lei é bem vinda porque tivemos o cuidado de só colocar pessoas com ficha limpa no nosso governo e, ao mesmo tempo, isso respalda para futuras indicações”, argumentou o prefeito.

 

Quanto às mudanças causadas nas indicações de cargo comissionados, o prefeito afirma que em seu governo não mudará nada. “Em nosso governo não muda nada, já que todos os nossos cargos comissionados possuem ficha limpa. Agora para o futuro será ótimo porque a lei não vai permitir que pessoas com esse tipo de problema venham ocupar cargos públicos no governo municipal. Deve ter gente que se um dia estiver no governo não poderá assumir cargo comissionado no município de Navegantes. Mas isso é um problema dos outros, vai da responsabilidade de cada um, eu cuido do meu grupo, da nossa administração”, ressaltou.  

 

O chefe do executivo ainda se mostrou favorável que essa lei seja aplicada em outras cidades de Santa Catarina. “É uma lei positiva porque a administração pública tem que ter esse cuidado, tem que ser constituído de pessoas sérias, que tenham honestidade, que tenham o passado limpo. Dessa forma nos vamos melhorando o país, o Estado e a nossa cidade também”, finalizou.



Fonte: Prefeitura de Navegantes

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS