quinta, 18 de abril de 2024
Esportes
15/10/2010 | 00:00

Atletas itajaienses conquistam títulos em campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa

 

 

Os atletas do Tênis de Mesa de Itajaí se superaram mais uma vez. A equipe participou de 06 a 12 de outubro no Rio de Janeiro do 41º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa no Clube AABB da Lagoa. Os mesatenistas que no ano passado conquistaram um troféu e 10 medalhas, neste ano conquistaram quatro troféus e 12 medalhas.

 

A competição teve disputas nas categorias Universitárias, Paraolímpica Cadeirantes e Andantes, Seleções Estaduais, Seleções de Clubes e Olímpica, Ranking e Rating. Itajaí foi representada por oito atletas e todos conquistaram medalhas.

 

Aderson Kunz e Edson Silva foram campeões disputando “Equipe Seleções Estaduais”, e também conquistaram a terceira colocação jogando “Equipe Seleções de Clubes” na categoria absoluto b masculino.

 

Avelino Cunha e Sandro Silva conquistaram o primeiro lugar na “Equipe Seleções Estaduais”, juntamente com o atleta de Joinville Celso Toshimi Nakashima, categoria veterano 4 masculino.

 

Julia Cunha jogou “Equipe Seleções Estaduais” com a atleta de Jaraguá do Sul Priscila Salvador e também conquistaram o primeiro lugar na categoria infantil feminino. Gustavo Cunha jogou “Equipe Seleções Estaduais” com o atleta Enzo Nakashima de Joinville foram campeões na categoria pré-mirim masculino.

 

Gilberto Marcos Onofre conquistou o terceiro lugar na classe sete paraolímpica. A atleta Suéllen Batista conquistou duas medalhas, primeiro lugar no “Rating D Feminino” e segundo lugar no “Absoluto B Feminino”. E ainda no “Rating F Masculino” Aderson kunz foi o grande campeão.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS