sexta, 29 de março de 2024
Geral
06/10/2010 | 00:00

Reunião discute projeto Brilhos de Natal que será realizado em Balneário Camboriú

 

Na tarde desta terça-feira, 5, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur) esteve reunida na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para discutir detalhes sobre o projeto Brilhos de Natal, que nos próximos dias deverá ser finalizado e exposto à imprensa.


Além do secretário de Turismo, Ademar Schneider, participaram da reunião representantes do Clube de Mães, Fundação Cultural de Balneário Camboriú, a produtora cultural de Gramado (RS), Monalisa Oppitz, o secretário-executivo da CDL, Helder Couto Vieira e o coordenador do trabalho Brilhos de Natal, Jorge Ribas.


Assim que o projeto for finalizado, será encaminhado para a análise do prefeito Edson Piriquito e em seguida a CDL direcionará releases com todas as informações referentes a valores e datas e lugares onde o plano será executado.


O secretário de Turismo destaca a importância de, novamente, a Secretaria unir-se à CDL na realização da programação de Natal. “A entidade já tem conhecimento sobre o projeto, visto que juntamente com a Prefeitura, foi a realizadora do 1º Brilhos de Natal, em 2009. A tendência é que nesta edição haja a expansão da proposta, pois, o envolvimento das entidades é a garantia de um trabalho bem feito”, destacou.


Fonte: Prefeitura de Balne?rio Cambori?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS