sexta, 19 de abril de 2024
01/10/2010 | 00:00

Caminhão do Peixe contempla mais bairros de Itajaí

 

 

A Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura (Sepesca), acaba de definir os pontos de parada do Programa Peixe nos Bairros na próxima semana. E pelo cronograma estabelecido, a ação volta a atender tanto a região urbana quanto a zona rural itajaiense.

 

Na terça-feira (05), as atividades iniciam com o Caminhão do Peixe no Bairro São Vicente, estacionado na Rua Estefano José Vanolli, junto ao pátio da Igreja de São Vicente de Paulo. Quarta-feira (06), é a vez da comunidade rural do Brilhante I ser beneficiada com a passagem da ‘peixaria móvel’, que se posiciona na Estrada Geral, junto à Unidade de Saúde local.

 

Já na quinta-feira (07), o Caminhão do Peixe se desloca até o loteamento Rio Bonito, no Bairro São Vicente, onde estaciona na Rua Antônio Leão Filho, em frente à Escola Básica Mal. Olímpio Falconieri da Cunha. O Loteamento São Pedro é a localidade que recebe o Programa Peixe nos Bairros na próxima sexta-feira (08). Neste dia, o ponto de parada é a Rua Arlindo Mafra, em frente à Cancha de Bocha do Cecom.

 

E para fechar a semana de atividades, no próximo sábado (09), a Rua Marcos Castellan, em frente à Igreja Cristo Ressuscitado recebe o Caminhão do Peixe, beneficiando a comunidade da Nova Brasília, no Bairro Barra do Rio.

 

O Programa Peixe nos Bairros é uma ação coordenada pela Sepesca que tem por finalidade facilitar o acesso e incentivar a comunidade itajaiense a consumir pescados, como forma de ter uma alimentação mais saudável. Funciona com o Caminhão do Peixe, veículo refrigerado adaptado para funcionar como uma peixaria móvel, que comercializa pescados frescos e congelados a preços acessíveis diretamente junto às comunidades, tanto na área rural quanto no perímetro urbano do município.

 

Diariamente, o horário de atendimento à população no Caminhão do Peixe inicia às 08 horas e segue enquanto houver produtos disponíveis para comercialização.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS