sábado, 20 de abril de 2024
Geral
29/09/2010 | 00:00

Arthur Moreira Lima encanta platéia em Balneário Camboriú

 


A apresentação do pianista brasileiro, Arthur Moreira Lima, que era para acontecer na Praça da Bíblia e em função da chuva de ontem, terça-feira, foi transferida para o Cine Itália, não afastou ou eliminou a possibilidade de um bom público, muito pelo contrário, o show do pianista atraiu uma grande massa de admiradores da boa música de Arthur ao Cine Itália.


O show Arthur Moreira Lima – Um Piano na Estrada – Nos Caminhos dos Tropeiros, aconteceu ontem pela primeira vez em Balneário Camboriú, porém já passou por 342 municípios brasileiros, proporcionando gratuitamente para estes públicos, música clássica e música brasileira.


Ontem no Cine Itália, Moreira Lima encantou a platéia que em silêncio e com muita atenção, curtiu as peças musicais executadas pelo pianista. Entre peças clássicas e músicas brasileiras, o pianista não usou sequer partituras para ler, tudo foi voltado para seu forte conhecimento, sua habilidade em improvisação e a arte de tocar piano, que o acompanha deste a infância.
 

Ao final, uma calorosa salva de palmas e a certeza de mais uma etapa concluída. A etapa da turnê Nos Caminhos dos Tropeiros, levam Arthur Moreira Lima e seu piano para cidades do Sul do Brasil. O mês de setembro contempla Santa Catarina, passando por diversos municípios. Em novembro, Moreira Lima encerra a turnê pelo Sul fazendo shows no Paraná e no Rio Grande do Sul.


Fonte: Prefeitura de Balne?rio Cambori?

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS