quinta, 28 de março de 2024
Esportes
24/09/2010 | 00:00

Atletas de Itajaí são convocados pela Seleção Catarinense de Handebol

 

 

Sete atletas da equipe de handebol da Fundação Municipal de Esportes e Lazer foram convocados pela Seleção Catarinense de Handebol masculino cadete. Os treinos iniciam na próxima semana em Caçador e Itajaí é a cidade com mais atletas na seleção. “Isso reflete o trabalho realizado pela FMEL que acredita e aposta no esporte e em novos talentos”, fala a técnica, Cláudia Monteiro.

 

Os atletas convocados foram: Aaran Possan, Gabriel Sampaio, Gabriel Monteiro, Luís Felipe Haag, Mateus Müller Monn, Mateus Cirilo e Jorge da Veiga Neto. Eles terão a missão de representar Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de Seleções, em Poços de Caldas (MG).

 

Os atletas do handebol de Itajaí foram Campeões do Brasileiro Escolar e representaram o país no Campeonato Mundial Escolar, Tetra Campeões dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC e Campeões da Copa Petrobrás de Handebol.

 

A técnica, Cláudia Monteiro, durante quatro anos consecutivos foi técnica da Seleção Catarinense. Neste ano, apesar de ter sido novamente convocada a técnica decidiu oportunizar que outros técnicos possam contribuir com a equipe.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS