quinta, 28 de março de 2024
Divulgação
23/09/2010 | 00:00

Atacadista seleciona funcionários através do Balcão de Empregos de Itajaí

 

 

O Balcão de Empregos, projeto da Diretoria de Qualificação Profissional da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer), informa sobre a abertura de novas oportunidades de trabalho destinadas a uma empresa do ramo atacadista. Inicialmente, a empresa pretende contratar pessoal para preencher as cem vagas disponíveis. O processo de recrutamento foi iniciado quarta-feira (22), e segue até o dia 29 deste mês.

 

A divulgação das ofertas de emprego comprova a confiança das agências de emprego de Itajaí e de outras cidades no trabalho desenvolvido pelo projeto Balcão de Empregos e também no potencial do trabalhador itajaiense.

 

 Veja abaixo as vagas ofertadas pela empresa atacadista:


ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS:

Experiência em: folha de pagamento, ponto eletrônico e rotinas de administração de pessoal; 2º grau completo ou cursando.

 

AUXILIAR DE CPD:

Experiência em: atendimento ao usuário, UNIX, montagem e desmontagem de

microcomputadores; 2º grau ou Técnico na área.

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO:

Experiência em: contabilidade geral, escrita e fiscal; Superior completo ou cursando.

 

AUXILIAR DE CADASTRO / COBRANÇA:

Experiência em: atendimento ao cliente, consulta e verificação/aprovação de crédito ou cobrança; 2º grau completo ou cursando.


ESTOQUISTA:
Experiência em: controle e organização de mercadorias; 2º grau completo ou cursando.

AUXILIAR DE RECEBIMENTO DE MERCADORIA:

Experiência em: tributos, NF, armazenagem, controle de estoque e conhecimento

contábil; 2º grau completo ou cursando.


TECNICO DE MANUTENÇÃO:

Experiência em: manutenção elétrica, refrigeração e mecânica; Entre 25 e 45 anos; 2º grau completo ou Técnico em mecânica ou elétrica completo.

 

AUXILIAR EM MANUTENÇÃO:

Experiência em: manutenção elétrica, refrigeração e mecânica; Entre 25 e 45 anos; Cursando 2º grau ou cursando Técnico em mecânica ou elétrica.

 

Os interessados às vagas devem comparecer diretamente ao Balcão de Empregos munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo profissional.

 

O Balcão de Empregos fica localizado junto à Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí, na Rua Tijucas, nº 511, no Centro. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 08 às 12 e das 14 às 18 horas.

 

Segundo o superintendente Júlio da Silva, a Feapi está disponível para, sempre que possível, colaborar com empresas que pretendem se instalar na cidade, tendo em vista, principalmente, futuras parcerias em projetos de qualificação profissional.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS