terça, 16 de abril de 2024
Economia
Divulgação
21/09/2010 | 00:00

Empresas da família Bortolato formam um grupo único de atuação em Navegantes e região

 

 

Os empresários do ramo da construção civil, Vinicio e Clézio Bortolato, apresentaram na última sexta-feira (10/09), ao quadro de colaboradores, a nova logomarca e gestão de trabalho das empresas da família, que estão sendo unificadas.

 

Com a união e a padronização da marca BORTOLATO Materiais para Construção, o grupo passa a contar com 5 lojas, sendo duas no centro de Navegantes, uma no bairro Gravatá, uma no bairro Machados e outra no Centro da cidade de Penha, somando aproximadamente 60 colaboradores.

 

O layout das lojas,  a frota de veículos, os uniformes, o atendimento, os treinamentos e até mesmo as promoções e estratégias de comunicação serão padronizadas.  A intenção é buscar padrões cada vez mais elevados de qualidade e competitividade junto ao mercado em que atuam.

 

Outra mudança significativa nas lojas Bortolato Materiais para Construção, é a implantação do sistema de autosserviço assistido, onde os clientes ficam à vontade para realizar as suas compras, mas contam com o apoio de diversos profissionais treinados a prestar atendimento com excelência e esclarecer todas as suas dúvidas, trazendo a solução para os seus problemas.

 

De acordo com o empresário Vinicio Bortolatto, a nova filosofia de trabalho  da empresa é de servir da melhor maneira possível, satisfazendo e encantando os clientes e colaboradores.  Ele entende que com a padronização da marca o grupo passa ser mais competitivo, gerando mais emprego e renda, bem como benefícios aos clientes. “Nosso maior patrimônio são nossos colaboradores, a quem confiamos nossas empresas e nossos negócios. Acreditamos nas pessoas motivadas e determinadas. Nossa administração será conduzida de forma simples, as regras serão claras e objetivas. Prezamos muito pela boa comunicação, pois entendemos que a orientação diária será um fator competitivo”, comentou Vinicio durante a apresentação da nova marca.

 

Segundo o empresário Clézio Bortolato, as mudanças vão acontecer de forma gradativa e em pouco tempo os clientes da empresa vão perceber as mudanças, que estão sendo implantadas para beneficiá-los.  “Já iniciamos o processo de padronização e reunimos nossos colaboradores para apresentar a nova gestão da empresa. Pretendemos criar condições e oportunidades para que todos aprendam à metodologia do bom gerenciamento. Vamos formar uma equipe altamente profissional e que esteja feliz por trabalhar conosco”  finalizou,  Clézio.



Fonte: Assessoria de Imprensa

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS