quinta, 28 de março de 2024
Política
16/09/2010 | 00:00

Vereadores de Navegantes analisam proposta de incentivos fiscais

Projeto de lei do Executivo estava na pauta, mas não entrou em votação

 

           

Os incentivos fiscais oferecidos para empresas que desejam se instalar em Navegantes entraram na pauta de discussões da quinta sessão ordinária deste mês da Câmara Municipal. O assunto faz parte do conteúdo do projeto de lei número 068/2010, que veio do Poder Executivo, mas não chegou a ser votado porque houve um pedido de vistas da primeira secretária da mesa diretora, Maria José Flor (PMDB).

 

Ao longo dos trabalhos, ainda foram aprovadas duas indicações apresentadas no plenário na noite desta quinta-feira (16). A primeira delas, redigida por Marcos Paulo da Silva (PT), o Marquinhos, sugere a implantação de aparelhos de ginástica em uma área de lazer já existente no bairro São Domingos, ao lado da Escola Vilna Correa Preti, onde há um grande número de interessados na prática de esportes.

 

Ezequiel Antero Rocha Junior (PMDB) aproveitou a oportunidade para enfatizar a necessidade da criação do programa Caminhão do Peixe, a exemplo de outras cidades; além da elaboração de um projeto de lei que obrigue a separação do lixo reciclável em todas as residências e empresas do município – função atribuída à administração pública. A próxima reunião da Casa está marcada para segunda-feira (20), a partir das 19 horas.



Fonte: C?mara de Vereadores de Navegantes

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS