domingo, 24 de março de 2019
15/09/2010 - 00:00

Universidade do Vale do Itajaí é a única do sul na final do Prêmio Ethos

Concurso premia trabalhos nas áreas da responsabilidade social empresarial e desenvolvimento sustentável

 

Elaine Regina Mousinho Coêlho, egressa do Mestrado Profissionalizante em Saúde e Gestão do Trabalho da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está entre as finalistas da 10ª edição do Prêmio Ethos-Valor. O concurso premia trabalhos de professores e estudantes universitários sobre responsabilidade social empresarial e desenvolvimento sustentável.

 

Sob orientação de Elizabeth Navas Sanches, professora da Univali, a pesquisadora realizou um estudo sobre a compreensão dos servidores de uma secretaria de saúde da região norte brasileira sobre o tema e práticas de responsabilidade social desenvolvidas pela instituição nas dimensões relativas a valores e transparências, público interno, externo e meio ambiente.

 

Ao todo foram classificados 15 trabalhos, sendo seis de professores, seis de estudantes e três de grupos Mistos. Nas três categorias, foram inscritos 283 projetos no total. Os trabalhos finalistas e vencedores do concurso serão apresentados durante o Seminário e Cerimônia de Entrega do Prêmio Ethos-Valor, que acontecerão em 6 de outubro de 2010, no Sesc Vila Mariana, em São Paulo.

 

Os vencedores de cada subcategoria ganharão um convite para a Conferência Internacional do Instituto Ethos em 2011, uma assinatura do jornal Valor Econômico e o Troféu Prêmio Ethos-Valor, além da premiação como finalista. A relação com todos os finalistas pode ser conferida no http://premioethosvalor.blogspot.com/2010/09/conheca-os-finalistas-do-premio-ethos.html.

Sexta, 22 de março de 2019
BC Smart Week será na próxima semana
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros