sexta, 29 de março de 2024
Geral
30/08/2010 | 00:00

Representantes de Cipa’s participam de capacitação na Secretaria de Saúde de Itajaí

 

 

Total de 33 representantes de empresas itajaienses já estão inscritos para a Capacitação em Prevenção às DST/HIV/AIDS e Hepatites Virais direcionada aos membros das Cipa’s (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) de empresas com sede em Itajaí.

 

O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Programa de DST/AIDS, ocorre nesta terça-feira (31), a partir das 14 horas, no Auditório da Secretaria de Comunicação, localizado no segundo andar do Paço Municipal.

 

Interessados ainda podem se inscrever, até o final da tarde desta segunda-feira (30), ao limite de dois representantes da comissão de cada empresa. Estes são os e-mails para solicitações de inscrição: aids.sms@itajai.sc.gov.br, jullymafra@gmail.com, gionoles@gmail.com.

 

De acordo com a organização, o objetivo da atividade é capacitar os representantes para que se tornem agentes multiplicadores da importância da prevenção dentro do ambiente de trabalho.

 

“Acredito que esta aproximação e vinculação do Programa Municipal DST/AIDS e Hepatites Virais, através do Programa Saúde na Empresa, com a sociedade civil – por meio das empresas, pode significar uma considerável melhora na prevenção das doenças sexualmente transmissíveis, que hoje tanto afetam a população em plena fase produtiva e ativa”, declara a responsável pela Gerência das DST/HIV/AIDS e Hepatites Virais, Leslie K. Cercal Patrianova.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS