sexta, 29 de março de 2024
Geral
Divulgação
20/08/2010 | 00:00

Prefeitura de Navegantes entrega nova sede do Centro de Educação Cidade da Criança

 

Uma grande festa marcou, na última quinta-feira, a cerimônia de entrega da nova sede do Centro de Educação Complementar Cidade da Criança .O prédio fica localizado na frente da antiga construção, às margens da BR 470, km 03, no bairro São Paulo. O novo espaço recebeu o nome da primeira professora efetiva de Navegantes, Rosemarie Moreno Coelho.

 

O novo espaço vai oferecer mais conforto aos 180 alunos matriculados, que no contraturno escolar, participam das aulas de percussão, coral, dança, capoeira, bijuteria, auxílio nos deveres escolares e diversos tipos de artesanatos, confeccionados a partir de lixo reciclável.

 

Foram construídas três salas de aula amplas onde as professoras poderão trabalhar melhor com os alunos, dois banheiros e outras duas salas menores, que serão utilizadas para a Secretaria e Direção da escola. As três antigas salas serão utilizadas para as Oficinas.

 

A Diretora da escola, Professora Lucimar Vequi, explica que a partir de agora, os estudantes terão mais espaço e conforto para a realização principalmente das oficinas. “Essa obra é de grande importância para o bairro São Paulo, pois manter as crianças e adolescentes ocupados de forma saudável no contraturno, evitando que fiquem pelas ruas, é uma grande tranquilidade para os pais que trabalham fora e não tem com quem deixar seus filhos”, avalia a Diretora.



Fonte: Prefeitura de Navegantes

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS