sexta, 29 de março de 2024
Geral
19/08/2010 | 00:00

Prefeitura de Navegantes entrega nova sede para Cidade da Criança



O Centro de Educação Complementar Cidade da Criança realiza nesta quinta-feira, 19, às 16h30min, a entrega da nova sede, o prédio fica localizado na frente da antiga construção, às margens da BR 470, km 03, no bairro São Paulo. O novo espaço recebe o nome da primeira professora efetiva de Navegantes, Rosemarie Moreno Coelho. 

 

O novo espaço vai oferecer mais conforto aos 180 alunos matriculados, que no contraturno escolar, participam das aulas de percussão, coral, dança, capoeira, bijuteria, auxílio nos deveres escolares e diversos tipos de artesanatos, confeccionados a partir de lixo reciclável.

 

Foram construídas três salas de aula amplas onde as professoras poderão trabalhar melhor com os alunos, dois banheiros e outras duas salas menores, que serão utilizadas para a Secretaria e Direção da escola. As três antigas salas serão utilizadas para as Oficinas.

 

A Diretora da escola, Professora Lucimar Vequi, explica que a partir de agora, os estudantes terão mais espaço e conforto para a realização principalmente das oficinas. “A entrega desta obra é de grande importância para o bairro São Paulo, pois, manter as crianças e adolescentes ocupados de forma saudável no contraturno, evitando que fiquem pelas ruas, é uma grande tranquilidade para os pais que trabalham fora e não tem com quem deixar seus filhos”, avalia a Diretora. Ela aproveita a oportunidade para convidar toda a comunidade a prestigiar o evento que, além da inauguração, vai contar com apresentações musicais dos alunos.



Fonte: Prefeitura de Navegantes

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS