sexta, 29 de março de 2024
Geral
17/08/2010 | 00:00

Prefeitura nos Bairros em Itajaí atende mais de cem pessoas

 

 

Mais de cem pessoas prestigiaram nesta terça-feira (17), o primeiro dia do Programa Prefeitura nos Bairros – O Governo mais Perto de Você, no Salão Paroquial da Igreja Nossa senhora de Lourdes, no bairro Fazenda. Além do contato direto com o prefeito, a vice prefeita e o secretariado municipal, os moradores do bairros são beneficiados com um mutirão da Secretaria de Obras e Serviços Municipais e da Coordenadoria Regional de Atendimento ao Cidadão (Subprefeitura), no bairro.

 

A exemplo das edições anteriores, a maioria dos cidadãos que participaram do Prefeitura nos Bairros buscou falar diretamente com o prefeito ou com a vice prefeita, cujos gabinetes foram recordistas no atendimento. Ainda assim, todos os departamentos da prefeitura estão representados no local, prontos para qualquer tipo de atendimento solicitado.

 

Esta será a quinta edição do Programa somente neste ano. Registros do Gabinete do Prefeito indicam que o atendimento direto à comunidade nas etapas realizadas desde o ano passado, já supera o volume de quatro mil pessoas que conversaram com o prefeito e os secretários municipais.

 

O programa permanece no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Lourdes nesta quarta-feira (18). Na quinta-feira, a estrutura administrativa da Prefeitura será transferida para a Capela Santa Luzia - Praia Brava.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS