sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Divulgação
12/08/2010 | 00:00

Associação Empresarial de Navegantes recepciona novos associados


A reunião da Associação Empresarial de Navegantes desta terça-feira (10), comandada pelo presidente interino, Vinicio Bortolatto, foi marcada pela recepção de dezenove novos associados.

 

Durante a reunião comemorativa, os novos integrantes da ACIN tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços aos diretores e demais associados da entidade e em seguida receberam o Certificado de Filiação, entregue por integrantes da diretoria.

 

Na oportunidade, os novos associados conheceram, um pouco mais, sobre as soluções empresariais oferecidas pela ACIN, como o cartão Util Card, o sistema de consultas Serasa, o Certificado de Origem, entre outros produtos e serviços.

 

Após as apresentações, todos participaram de um coquetel de confraternização oferecido pela entidade. De  acordo com o presidente interino, Vinicio Bortolatto, a chegada dos novos associados fortalece, ainda mais, o movimento empresarial de Navegantes. “Ficamos felizes em ver o crescimento empresarial de Navegantes. Cada novo associado representa muito para a ACIN, que trabalha para defender os interesses da classe. Desejamos muito sucesso e nos colocamos a disposição de todos”, finalizou Vinicio



Fonte: Prefeitura de Navegantes

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS