quinta, 28 de março de 2024
Geral
Divulgação
30/07/2010 | 00:00

Amanhã tem Feira de Filhotes do Canil de Itajaí

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Núcleo de Controle de Zoonoses, promove neste sábado (31) mais uma edição da Feira de Filhotes do Canil Municipal. O evento será das 8h às 12h no pátio do Supermercado Xande, no bairro Fazenda. Dez filhotes – seis cães e três gatos - estarão no local à espera de um novo lar.

 

Outra oportunidade de adotar um animal de estimação é visitar o Canil Municipal, que fica aberto para visitação de segunda a domingo, das 8h às 17h. O endereço é Rua Manoel Bernardes, s/n – Bairro Itaipava, entrada ao lado do Asilo Quatro Estações.

 

Para adotar, é preciso documento de identidade, comprovante de residência, ser maior de 18 anos e assinar um termo de responsabilidade se comprometendo em cuidar do animal. Todos os animais doados só saem do Canil Municipal castrados ou com autorização de castração após os seis meses de idade, no caso de filhotes.

 

O Canil Municipal de Itajaí é administrado pela Secretaria Municipal de Saúde, que disponibiliza medicamentos, materiais cirúrgicos e produtos para assepsia. No local, os animais sadios estão divididos em duas alas: machos e fêmeas - separados em cercados distintos com casinhas coletivas, ração e água. Os animais de grande porte tem sua casinha, prato e comida individualmente.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS