sábado, 20 de abril de 2024
Geral
Escola Aníbal César
30/07/2010 | 00:00

Reparos em unidades escolares de Itajaí são feitos durante recesso

 

 

A equipe de reparos e manutenção da Secretaria Municipal de Educação está percorrendo algumas unidades escolares neste período de recesso. Os ajustes garantirão mais comodidade e qualidade para o segundo semestre letivo.

 

Nesta quinta-feira (29) está sendo realizado na Escola Básica Aníbal César mudança de um ambiente que se tornará uma sala de aula, e revisão de todo o telhado com troca de telhas. Também já estão agendados colocação de azulejo em algumas salas do Centro de Educação Infatil Nilton de Andrade, na Itaipava, colocação de interfone no Grupo Escolar Elisa Gesseli Orsi, na Fazenda, capinação na E.B. Inês Cristofoline de Freitas, na Itaipava, e colocação de grama no CEI Cecília Santiago Dias, no Espinheirinhos. Além disso, outros Centros de Educação Infantil receberam manutenção nos Parquinhos Infantis como o Heluiz Gonzaga Agostinho, na Vila Operária e Neusa Reis, em Cordeiros.

 

As aulas retornam normalmente na segunda-feira (2). Segundo o Departamento do Ensino Fundamental, este período de uma semana em que as crianças tiveram o recesso é de extrema importância para que eles descansem e voltem renovados para o próximo semestre.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS