sexta, 29 de março de 2024
Geral
26/07/2010 | 00:00

Rótula no bairro Machados, em Navegantes, vai proporcionar segurança no trânsito

 

 

A Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria de Obras e do Departamento Municipal de Trânsito – Navetran, está construindo uma nova rótula na Rua Orlando Ferreira, no bairro Machados. O objetivo é dar mais segurança e agilidade no trânsito daquele local, que faz a ligação com o bairro Volta Grande e também com a BR 470.   

 

 

 

 

 

De acordo com o secretário municipal de Obras, Valmir César Francisco, o popular “Chero”, a retirada do antigo canteiro para construção da rótula era uma das principais reivindicações da comunidade de Machados e que está sendo atendida da melhor forma possível. “O local será totalmente revitalizado e além da rótula, vamos providenciar iluminação, sinalização adequada, redutores de velocidade, recapagem do asfalto e acostamento para a passagem de pedestres e ciclistas”, informa o secretário.

 

 

 

 

 

 

Vale ressaltar que a Rua Orlando Ferreira é uma das principais vias de acesso a Navegantes e onde estão concentradas as principais empresas de pesca do município, como Femepe, Costa Sul e Chico’s Pescados. A obra deve ser concluída em agosto e entregue oficialmente a comunidade durante as festividades em homenagem ao aniversário da cidade, que completa 48 anos no próximo mês.



Fonte: Prefeitura de Navegantes

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS