sexta, 29 de março de 2024
Divulgação
26/07/2010 | 00:00

Show de humor em Balneário Camboriú

 

 

 

O grupo Santa Comédia, se apresenta na terça-feira, dia 27/7, no Taj, em Balneário Camboriú. O trio curitibano formado pelos atores Marco Zenni, Victor Hugo e Fábio Lins é garantia de boas risadas com um show em formato de stand up comedy.

 

Fundado pelo Santa Marta, um dos bares do grupo TAJ, o show já é conhecido dos curitibanos há três anos e já foi visto por mais de 30 mil espectadores. O Santa Comédia foi o primeiro show exclusivo de stand up comedy criado no Sul. No ano de 2009 o Santa Comédia entrou em cartaz paralelamente em São Paulo no Bleecker St e esta indo muito bem, obrigado. O gênero do show diferencia-se pelo “humor de cara limpa”, isto é, os humoristas não utilizam-se de personagens ou figurino para entreter o público. A apresentação sustenta-se apenas no texto e presença criativa de cada um dos comediantes, que com bom humor fazem piadas do cotidiano e interagem com o público presente.

 

Todas as terças-feiras o Santa Comédia irá se apresentar no TAJ, sempre trazendo novidades e renomados comediantes convidados para alegrar a noite.

 

Durante a semana o Taj tem promoções imperdíveis, de terça a sexta das 18h às 20 horas sushis e sashimis pela metade do preço e double drink  de chopp, coquetel ou caipirinha. Nos sábados a casa abre às 15 horas e os descontos para as delícias japonesas, seguem até às 17 horas.  Aos domingos a promoção de sushis e sashimis também vão até às 17 horas e double drinks de caipirinhas e saquerinhas a noite toda.

 

Sobre os humoristas

 

FÁBIO LINS

 

Fábio Lins é apresentador do novo Reality Show do canal MULTI SHOW, Minha Praia. Faz parte do elenco de “9MM: SÃO PAULO”, eleita melhor série da televisão brasileira de 2008. Já protagonizou o longa metragem OS XERETAS e na adolescência participou da série Disney Cruj. No humor, apesar de pouca idade, já tem uma bagagem considerável. Já se apresentou na maioria dos shows de stand up comedy do País e entre eles o RISORAMA – um dos maiores eventos de humor do Brasil- sendo o mais novo humorista a ter subir no palco. 

 

MARCO ZENNI

 

Marco Zenni, ator e diretor, já foi indicado ao prêmio de melhor ator no Festival de Gramado e do Paraná em 200, 2001 e 2007. No cinema fez parte do elenco de “Estômago”, “Corpos Celestes” e “Mystérios”. Iniciou seu trabalho no stand up comedy em 2004, no Cabaret de Diogo Portugal. Desde então participa como convidado e idealiza diversos espetáculos e mostras do gênero.

 

VITOR HUGO

 

Vitor Hugo faz parte do elenco fixo do Santa Comédia, grupo de stand up comedy nascido em Curitiba, no ano de 2007, agregando seu talento e criatividade dentro do stand up comedy ao show. Formado em Artes Cênicas pela FAP-PR, iniciou sua carreira como ator no Grupo de Teatro de Comédia Antropofocus, que completa dez anos de existência em 2010, por onde realizou diversos espetáculos de humor que viajaram todo o Brasil. No cinema fez parte do elenco do longa metragem “Mystérios”. Faz shows de stand up comedy em Curitiba e São Paulo desde 2007 e estreou seu show solo de Stand-up Comedy FORA DE CONTROLE, no Festival de Teatro de Curitiba em 2010.

 

Serviço:

TAJ- Santa Comédia

Data: Às terças-feiras, às 21h.

R$ 20,00 por pessoa

Avenida Atlântica, 5710- Barra Sul.

Balneário Camboriú-SC

Fone: 3264-0464

Abertura da casa às 18 horas

Estacionamento com manobrista

www.tajbar.com.br



Fonte: Assessoria de Imprensa

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS