sexta, 29 de março de 2024
Geral
Divulgação
21/07/2010 | 00:00

Baile de aniversário de Balneário Camboriú teve homenagens a ex-prefeitos

 
 
 
Na véspera do aniversário de Balneário Camboriú, a Prefeitura de Balneário Camboriú aproveitou a oportunidade para fazer a entrega da Comenda do Sol, destinada a três ex-políticos influentes na história do Estado. A comenda foi ofertada aos ex-prefeitos, Gilberto Américo Meirinho e Haroldo Schultz e também ao ex-senador da república, Jaison Tupi Barreto.
No início do baile, o prefeito Edson Piriquito fez a entrega da comenda acompanhado do presidente do Conseg Centro, Santiago Martin. Os ex-prefeitos compareceram à cerimônia e receberam a homenagem emocionados com o reconhecimento. Por problemas de saúde, o ex-senador Jaison Barreto não pôde receber a comenda pessoalmente, mas um representante da sua família recebeu a homenagem das mãos do prefeito.
 
 
O ex-prefeito Gilberto Américo Meirinho disse que estava muito feliz com a homenagem e ressaltou que a cidade tem um futuro muito grande pela frente e que o prefeito Edson Piriquito é um grande líder desse futuro. Meirinho agradeceu aos familiares e ao prefeito pela homenagem. O prefeito Edson Piriquito, disse que a homenagem para estes três líderes de um passado recente da cidade é muito pouco para o que ele fizeram efetivamente pelo município. Piriquito ressaltou o pioneirismo dos ex-prefeitos Haroldo Schultz e Gilberto Meirinho. “Foram homens que ousaram em nossa cidade e fizeram dela grande, merecem nosso total reconhecimento”, disse Piriquito.
 
 
Logo após a homenagem, o baile foi animado pela Banda Açu, que animou todos que estavam presentes no tradicional baile municipal do aniversário de Balneário Camboriú. “É muito bom ver amigos, autoridades, servidores, população aqui presente, estamos comemorando o aniversário de nossa amada cidade, é para ela que nos dedicamos e para ela que vamos fazer um futuro ainda mais brilhante”, destacou Piriquito.


Fonte: Prefeitura de Balne?rio Cambori?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS